MENU

BUSCA

Samara Felippo grava vídeo irônico sobre notificação extrajudicial do pai de suas filhas

Leandrinho Barbosa pediu redução no valor da pensão das duas filhas

O Liberal

A atriz Samara Felippo compartilhou em seu Instagram que o pai de suas filhas enviou uma notificação extrajudicial, com a finalidade de reduzir a pensão das crianças. De acordo com a atriz, Leandrinho Barbosa pediu a redução, pois teve outros filhos e ironizou: "Ele casou novamente, teve outros filhos. Nada mais justo que reduzir a pensão das minhas crianças". Confira!

VEJA MAIS

Samara Felippo desabafa sobre maternidade solo: 'o pai não ajuda'
A atriz compartilhou a sua experiência como mãe solo e falou sobre a importância de ter uma rede de apoio

Samara Felippo volta à TV Globo após dez anos afastada da emissora
A atriz participará de "Vai na Fé" novela das 19h, que está na reta final.

A atriz Samara Felippo tem uma presença digital forte e sempre está comentando assuntos referentes às mulheres, dentro dos recortes dos feminismos. Dessa vez, ela falou sobre o ex-marido solicitar a redução da pensão das filhas e como foi comunicada sobre a pretensão. "Hoje, eu acabei de receber outra notificação extrajudicial, mas eu não vim aqui reclamar não. Parece que eu estou, mas não. É, ele mandou outra. Nossa eu recebo sempre isso aqui em casa", disse a atriz no vídeo.

"Mesmo ganhando dinheiro, sendo sócio de uma multinacional. Gente, pensa... Contando com as minhas [duas filhas], a primeira do primeiro casamento mais duas agora dessa [atual mulher], uma que ele tá pedindo DNA. Mas isso não tem nada a ver comigo. Aliás tem sim, reduz a pensão. Como é que uma pessoa pode sustentar tantos filhos assim gente? Não é o ideal, não é o ideal", contou.

Samara justificou os gastos que se te com as crianças, na área da saúde, educação e lazer. "Sabe quantas milhões de mulheres, mães solo, tão aí reclamando por aí? Mas eu não", afirmou.

Samara ironizou a decisão. "Então eu só queria agradecer ao juiz que é homem. Ah, é uma mulher? Não, não, não. Uma mulher, não. É a sociedade que mata e invisibiliza mães todos os dias e torna essas causas justas. Valeu!", finalizou.

Confira o vídeo da atriz:


Cultura