MENU

BUSCA

Saiba quem não deixou o ‘pacto com diabo’ e ‘boneca demoníaca’ de Xuxa entrarem no documentário

A apresentadora afirmou que a escolha foi feita por Pedro Bial, que possui um 'intelecto diferente' da maioria das pessoas

O Liberal

Xuxa, o Documentário” teve seu último episódio divulgado dia 10 de agosto, no streaming GloboPlay. Mas, muitos telespectadores sentiram falta de serem abordadas as polêmicas lendas urbanas” que envolvem o nome da apresentadora e um suposto "pacto com o diabo". Exausta de responder sempre aos mesmos questionamentos, Xuxa abriu o jogo sobre o assunto e chamou de “burro” quem acredita nas teorias. Ela afirmou que Pedro Bial não teria permitido que questionamentos entrassem na série documental.

VEJA MAIS

Xuxa, Eliana e Angélica podem estrelar programa juntas na TV, diz colunista
A ideia da emissora de TV a cabo seria colocar as três juntas em um estúdio falando sobre diversos temas

Ex-paquita Andreá Sorvetão sobre ter sido excluída do documentário de Xuxa: 'não fui convidada'
Sorvetão fala sobre documentário de Xuxa e saída do time das paquitas

Xuxa fala sobre criação de sua cachorrinha Doralice e revela mimos: 'Conheceu a Disney'
A cadelinha também já fez viagens à Disney, tem cama compartilha e um closet só dela

Em entrevista ao GShow, ela falou sobre outros rumores “sombrios” que cercaram a sua carreira, como as bonecas inspiradas nela que seriam possuídas por um espirito ruim e as supostas mensagens demoníacas e subliminares que existiam em seus discos quando tocados ao contrário. 

"A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas... O disco ao contrário.... Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande", disse ela ao site. 

Questionada sobre as teorias não serem abordadas no documentário pelo diretor artístico Pedro Bial, Xuxa confirmou que ele decidiu não mencioná-las por possuir um “intelecto diferente”.   

"Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo... Isso é uma coisa qque nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso", complementou a apresentadora.

Cultura