'RuPaul's Drag Race': abre inscrições para possível versão brasileira; veja como se inscrever
Inscrições via formulário devem ser feitas até o dia 26 de agosto; Programa chegou ao recorde de 1,3 milhões de telespectadores
O reality show RuPaul’s Drag Race tem feito sucesso pelo mundo inteiro, chegando à marca de 1,3 milhões de telespectadores no episódio de estreia da 13ª temporada, em 2021. Com versões em diversos países, como Chile, Austrália, Canadá, França e Tailândia, a competição deve ganhar uma versão brasileira.
VEJA MAIS
A produtora do programa, World of Wonder, publicou nas redes sociais a abertura das seletivas para as drag queens brasileiras que quiserem participar do reality show mais famoso do mundo drag. Apresentado por RuPaul, o programa já tem 14 temporadas nos Estados Unidos, além de um spin-off chamado “RuPaul’s Drag Race All Stars”, que soma com sete temporadas.
Início das seletivas brasileiras para o RuPaul’s Drag Race:
As seletivas brasileiras para o RuPaul’s Drag Race começaram na última segunda-feira (8) e já movimentaram o cenário de drag queens no Brasil. Na publicação do Twitter, a produtora do programa convoca “as melhores drag queens brasileiras”. Confira a publicação feita no twitter da World of Wonder:
Saiba como se inscrever para o RuPaul’s Drag Race:
Para se inscrever, será necessário preencher um formulário, enviar fotos e um vídeo. Além disso, é necessário ter 18 anos e ser fluente na língua portuguesa. As inscrições são feitas no site da produtora e o envio do formulário segue até o dia 26 de agosto. Veja o que será preciso enviar para participar do reality show:
- Quatro fotos, sendo três delas como drag e uma sem estar caracterizada;
- Responder um formulário com 54 perguntas, entre elas: “Há quanto tempo você pratica drag?” e “Quanto tempo você leva para se preparar?”;
- Um vídeo de audição performando como drag com “personalidade” e “talento”, até o dia 23 de setembro.
Veja o que disseram as drags brasileiras após abertura das inscrições:
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA