MENU

BUSCA

Revista americana destaca Fernanda Torres como 'ícone global'

A Vanity Fair rasgou elogios para a atriz brasileira e aposta que o filme 'Ainda Estou Aqui’ pode ganhar um Oscar

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

O talento de Fernanda Torres, que ganhou alcance global após o filme ‘Ainda Estou Aqui’, continua ganhando repercussão entre os principais veículos de imprensa e revistas internacionais. A revista americana Vanity Fair publicou um texto que classifica a atriz como um ‘ícone global’.

VEJA MAIS:

Fernanda Torres compartilha visita que fez ao túmulo de Eunice Paiva
A atriz compartilhou com seus seguidores o momento da visita, que ocorreu logo após o encerramento das gravações do filme "Ainda Estou Aqui'

Fernanda Torres comemora sucesso de 'Ainda Estou Aqui' nos cinemas
Filme ultrapassou a marca de um milhão de espectadores no Brasil em tempo recorde

Além dos elogios, a revista fez uma revisita a diversos momentos importantes da carreira de Fernando, como o Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes em 1986 por "Eu Sei que Vou Te Amar", de Arnaldo Jabor. Seus papéis em trabalhos marcantes como o espetáculo "A Casa dos Budas Ditosos", e a série "Entre Tapas e Beijos", também foram citados na publicação.

O reconhecimento da imprensa internacional coloca ainda mais expectativa dos fãs sobre a possibilidade de um filme brasileiro vencer o Oscar pela primeira vez. De acordo com a revista, o filme ‘Ainda Estou Aqui" é considerado um dos favoritos na categoria de Melhor Filme Internacional.

A Vanity Fair também sugere que Fernanda Torres deve ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz e provavelmente irá disputar esse prêmio contra nomes de peso como Nicole Kidman, Angelina Jolie e Demi Moore.

Cultura