Repórter da Globo é furtada no Rio

Susana Naspolini teve o cordão puxado por um ladrão quando fazia matéria em Copacabana

Redação Integrada
fonte

A repórter Susana Naspolini, da TV Globo, foi furtada na terça-feira, 31, quando se preparava para gravar uma reportagem em frente ao hotel Copacabana Palace, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. A jornalista ia entrevistar três mulheres quando um homem passou correndo e puxou o cordão do pescoço dela.

Logo após o furto, Susana foi até a 13ª Delegacia de Polícia, de Copacabana, para registrar o boletim de ocorrência, acompanhada do cinegrafista que trabalhava com ela.

Ainda abalada, Susana usou as redes sociais para desabafar e alertar os frequentadores de Copacabana, onde acontece o tradicional show pirotécnico da capital carioca que atrai milhares de turistas: "Muito cuidado quem for à Copa hoje à noite!!! Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia!!! Fui roubada, na areia, trabalhando!!!!!!! Levaram um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague! Só levem o necessário mesmo pra praia!!! Só o necessário!!! Um beijo enorme meus amigos e um 2020 de muita paz e respeito pra todos nós!!!! #vemmmm2020".

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA