MENU

BUSCA

Relembre os principais sucessos de Ruthetty, a rainha das marcantes do brega

A artista é a convidada do videocast Chá de Canela que fala sobre o tema: "É mais difícil se manter no topo ou recomeçar?". O Episódio será liberado nesta terça (9)

O Liberal

A cantora paraense Ruthetty, que embala muitas casas de shows desde a década de 90, está voltando aos palcos e também com o contato com o público. A artista é dona de grandes hits e canções que marcaram relacionamentos, casas de shows e uma era do brega.

A artista é a convidada da semana do videocast Chá de Canela que fala sobre o tema: "É mais difícil se manter no topo ou recomeçar?", a qual Ruthetty divide os momentos de dificuldade que passou em decorrência da saúde mental, as recordações do auge da carreira e o retorno para os palcos.

VEJA MAIS 

Tiffany Boo se prepara para primeiro Ep e festival LGBT+ que promete artista internacional, em Belém
O episódio fica disponível nesta terça-feira (02), ao meio-dia, pelas plataformas de streaming do Grupo Liberal e pelas principais plataformas de streaming

"Eu estava desacreditada de mim, mas eu procurei ajuda", diz Lupita Maravilha sobre recuperação
É a primeira vez que a influencer participa de videocast. Lupita falou de desafios, recuperação e humor na internet

O episódio fica disponível nesta terça-feira (9), ao meio-dia, pelas plataformas de streaming do Grupo Liberal: Libplay e Youtube. E pelas principais plataformas de streaming como spotify, deezer e outros.

Em meio ao bate-papo, a cantora e compositora relembrou alguns de seus sucessos como:

1. Viver de ilusão:


2. Deixa eu te amar


3. Amor da minha vida eterno amor


4.Tudo me lembra você


5. À noite


6. Quero te amar na areia


7. Nossa primeira vez


Sobre o Chá de Canela

O Chá de Canela é um videocast que visa discutir temas pouco abordados ou assuntos tabus discutidos em roda de amigas, mas que acabam não ganhando visibilidade em meios tradicionais de comunicação. A iniciativa foi concebida pelas jornalistas Ana Carolina Matos e Bruna Lima, em 2020, ainda como formato de podcast.

Três anos depois, a iniciativa é ampliada para o audiovisual.Novos episódios são lançados toda terça-feira, ao meio-dia, na íntegra no LibPlay e redes de streaming como Deezer, Spotify e Apple Podcast, assim como nas redes sociais do projeto no Instagram, TikTok e Youtube.
Esta temporada tem parceria do Grupo Liberal.

Ficha técnica

Apresentação, roteiro e produção: Ana Carolina Matos e Bruna Lima
Produção audiovisual e edição: Arthur Moraes e Liana Gomes

Cultura