MENU

BUSCA

Quais as toadas do Boi Caprichoso para o Festival de Parintins 2025? Veja e ouça aqui!

O Boi Caprichoso divulgou a lista oficial das toadas que compõem o álbum “É Tempo de Retomada” e algumas já estão disponíveis em formato demo.

Enderson Oliveira

A expectativa cresce entre os torcedores do Boi Caprichoso para conhecer as toadas que vão embalar o espetáculo no 58º Festival Folclórico de Parintins, nos dias 27, 28 e 29 de junho. Com o tema "É Tempo de Retomada", o bumbá azul e branco prepara um repertório que promete emocionar e fortalecer sua busca pelo tetracampeonato consecutivo.

As toadas são o coração do festival, carregando a essência da tradição e da cultura amazônica. Para 2025, o Caprichoso traz um manifesto pela vida e pela cura da terra, exaltando os saberes ancestrais e a conexão com a Amazônia.

VEJA MAIS

Garantido ou Caprichoso? Qual faz mais sucesso no Google e no Instagram?
A ex-BBB Isabelle Nogueira, do Amazonas, impulsionou a propagação do festival durante a participação no reality show da Globo. O 57º Festival de Parintins ocorre entre os dias 28 e 30 de junho e atrai uma multidão para a "Ilha da Magia".

Coca-Cola azul existe? Conheça a única cidade da Amazônia onde ela muda de cor
Você já ouviu falar em "Coca-cola azul?" Sim, ela já existiu em uma cidade do interior do Amazonas, onde praticamente tudo e todas as marcas se dividem em vermelho e azul. Entenda!

Quais as toadas do Boi Garantido para o Festival de Parintins 2025? Veja e ouça aqui!
Algumas das toadas do Garantido já foram lançadas oficialmente. Há até mesmo o 'hit' Perrecheologia embalando a galera encarnada. Confira!

No último domingo (23 de março), o Boi Caprichoso divulgou a lista oficial das toadas que compõem o álbum “É Tempo de Retomada”:


Algumas das toadas já estão disponíveis em formato demo. Veja e ouça agora mesmo:






Há várias outras versões demo, mas que ainda não foram anunciadas como "oficiais" pelo Boi da Francesa. Confira algumas:






Com essa temática, o Caprichoso pretende mais uma vez impressionar no Bumbódromo, transformando suas toadas em uma celebração da ancestralidade, arte e força do povo amazônida. Agora, resta aguardar a divulgação de todas as toadas que darão ritmo a esse grandioso espetáculo.

Cultura