MENU

BUSCA

Polícia prende 4º suspeito de atirar em Mingau do Ultraje a Rigor

A prisão foi na cidade de Taubaté, no bairro Chácara Ingrid, no interior paulista

Bruna Lima

Pablo William da Silva Mostarda, um dos suspeitos de atirar em Rinaldo Oliveira Amaral, 56, o Mingau do grupo Ultraje a Rigor foi preso, no último sábado (14), pela equipe da Polícia Militar de São Paulo. O músico está internado desde 2 de setembro no Hospital São Luiz, da Rede D'Or, em São Paulo, e permanece com quadro estável.

A PM de São Paulo recebeu informações da CIPM de Paraty de que Pablo William da Silva Mostarda estaria na zona rural da cidade de Taubaté, no bairro Chácara Ingrid, no interior paulista. O suspeito foi localizado após monitoramento da polícia. Ele tentou fugir, mas foi capturado. 

VEJA MAIS

Como está o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor?
O Hospital São Luiz divulgou boletim o boletim médico do músico na última sexta-feira (06)

Mingau inicia processo para retirar ventilação mecânica; quadro de saúde é estável
Músico da banca Ultraje a Rigor está internado desde que foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 3 de setembro

A prisão foi feita em uma ação conjunta entre a equipe da 167ª DP (Paraty), policiais militares do Rio de Janeiro, além de agentes de Minas Gerais e de São Paulo.

Dos cinco suspeitos indiciados e com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça, quatro já estão presos. São eles: Pablo William da Silva Mostarda, 29, Ray Limeira Belchior, 19, Lorran Nascimento Moraes, 21, e João Vitor da Silva, vulgo Relíquia, segundo o jornal Extra. Hiago Lourenço da Silva, 22, é o último suspeito que continua foragido.

Cultura