Polícia não confirma versão de que Thiago Rodrigues foi agredido por bandidos
A equipe da 15ª DP trabalha com três linhas de investigação
O ator Thiago Rodrigues prestou depoimento na 15ª DP, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13) após supostamente ter sido alvo de um ataque no último sábado (10). De acordo com o G1, a delegada Bianca Lima disse que ainda não há confirmação sobre a primeira versão divulgada de que o ator teria sido agredido por bandidos. A polícia segue apurando o caso e trabalha com três linhas de investigação.
A autoridade policial informou que as investigações vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, se ele se envolveu em uma briga na saída do evento no Jockey Club ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont.
O ator chegou a se envolver em uma discussão com um casal dentro da festa e foi afastado da Arena, área VIP do evento.
VEJA MAIS
Em depoimento, o ator disse que foi socorrido por uma comerciante, a quem afirmou ser capaz de reconhecer. Ele pegou um táxi em direção à casa de amigos no Joá, de onde seguiu para o Hospital Miguel Couto. A ficha de atendimento do ator tem o registro de 7h19.
No hospital, funcionários disseram à polícia que ouviram quando o ator declarou que tinha se envolvido em uma confusão e que retornaria ao local para resolver. Thiago negou essa versão, ele disse que voltaria para resgatar seu telefone celular.