Polícia investigará acidente familiar de namorado da mãe de Neymar em SP
Acidente envolvendo Tiago Ramos e Nadine Gonçalves será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Santos
A Polícia Civil de São Paulo investigará o acidente doméstico envolvendo o namorado da mãe de Neymar Jr, Tiago Ramos. O modelo Tiago Ramos, de 22 anos, foi internado após sofrer vários cortes na última terça-feira (2) na casa de Nadine Gonçalves, mãe do jogador de Paris Saint-Germain. As testemunhas que relataram gritos antes da chegada de ambulância deverão ser ouvidas na 3ª Delegacia de Polícia de Santos, no litoral de São Paulo.
Na última sexta-feira (3), Tiago e Nadine foram até a delegacia e prestaram depoimento. Tiago teria confirmado a interlocutores que houve uma discussão no apartamento, mas reafirmou que os ferimentos foram causados por um acidente, segundo informações do portal G1. Após os depoimentos, a Polícia Civil deu início as investigações para apurar o que de fato aconteceu. Os laudos foram solicitados para dar prosseguimento aos trabalhos.
A confusão entre Nadine e Tiago teve repercussão entre a família e os amigos do Neymar. Um áudio entre o craque e os amigos vazou nas redes sociais. Neymar explicou a situação envolvendo Tiago e chamou o modelo de 'viadinho', enquanto um dos amigos afirmou que 'mataria' o rapaz. Na conversa, ele afirma que pediu a um amigo, que estava em Santos, para conferir se a mãe estava bem.
Em nota enviada ao G1, a assessoria do jogador afirmou que Tiago e Nadine foram juntos ontem ao 3º Distrito de Santos, foram ouvidos pela delegada Edna Pacheco e esclareceram que não houve qualquer agressão, apenas um acidente doméstico que machucou bastante o braço do Tiago, que segue em recuperação. "Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social", garante a assessoria.