MENU

BUSCA

Polícia impede Oruam de realizar show em Portugal

O rapper chegou a ser abordado na rua, por policiais acompanhados de cães farejadores

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

A Polícia da região de Algarve, em Portugal, impediu o rapper Oruam de fazer um show, que estava marcado para acontecer em uma boate, neste último fim de semana. Nas redes sociais, o cantor desabafou com seus seguidores: “Será por que eles me odeiam?"

VEJA MAIS:

Rapper Oruam veste camisa com o rosto de Marcinho VP no festival Lollapalooza; entenda a razão
Pai do músico, Marcinho VP é considerado o "líder máximo" de uma das maiores facções criminosas do Brasil

Oruam presenteia namorada com gato avaliado em R$ 120 mil
De dia dos namorados, rapper deu à amada outro gato Savannah F1, da mesma linhagem do felino que já tem em casa

O cantor também relatou em sua página do Instagram que foi abordado na rua, por policiais acompanhados de cães farejadores.

O artista e nem sua assessoria de comunicação não detalharam o que motivou a proibição do show. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, Oruam chegou a ser conduzido para a delegacia, por ter desacatado as autoridades portuguesas.

Esta não é a primeira vez que Oruam tem um show cancelado. O rapper também teve sua apresentação cancelada no festival Wehoo, que acontece no dia 12 de outubro, em Recife.

A organização do evento removeu o artista de sua line-up após ele defender Neymar, em uma discussão na internet sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 3 de 2022, que permite a privatização de praias no Brasil.

Cultura