MENU

BUSCA

Polícia Civil de São Paulo investiga desaparecimento de ator e modelo

Amigos e familiares publicaram o caso nas redes sociais em busca por novas informações

O Liberal

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o desaparecimento do ator e modelo Ricardo Merini, de 37 anos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado em contato com o portal Splash/UOL.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no último sábado, dia 21, pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Corpo de ator que estava desaparecido é encontrado em baú concretado em terreno no RJ
Jeff Machado, conhecido por sua atuação na novela "Reis", da Record, estava desaparecido desde janeiro

Corpo do ator Charles Levin, de 'Seinfeld', que estava desaparecido, é encontrado
Levin, de 70 anos, foi dado como desaparecido em 8 de julho deste ano

A Secretaria de Segurança Pública enviou uma nota à imprensa, afirmando que a unidade segue com as investigações visando localizar o modelo desaparecido e esclarecer os fatos.

Ricardo Merini foi visto pela última vez em 21 de outubro no bairro da Bela Vista, região central da cidade de São Paulo. Amigos e familiares compartilharam informações sobre o caso nas redes sociais em busca de novas informações.

O ator não teve passagens por emissoras de televisão ao longo de sua carreira, mas participou de curta-metragens, incluindo "Noite na Taverna" (2015) e "Asco" (2015), além de ter feito dublagens na animação "O Coração do Príncipe" (2014).

Ricardo, que se formou em atuação para TV e cinema na escola de teatro Célia Helena, também atuou na peça "Terror e Miséria no Terceiro Reich" (2012) e na websérie "Halls: Sensação que Inspira".

Cultura