Pitty anuncia divórcio com baterista do NX Zero: 'desejos de futuro'
A cantora foi casada com Daniel Weksler por 19 anos e ela usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento; saiba mais
A cantora Pitty e Daniel Weksler não estão mais casados depois de 19 anos de relacionamento. A cantora utilizou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com o baterista da banda NX Zero. Na publicação do anúncio, a artista fala em "respeito à nossa história e aos desejos de futuro".
Confira a publicação:
VEJA MAIS
História de Pitty e Daniel
O ex-casal se conheceu durante o prêmio VMB, da MTV, em 2006, em que Pitty ganhou nas categorias "Vídeoclipe de Rock" pela produção "Déjà Vu" e "Escolha da Audiência" pela música "Memórias". Após quatro anos de namoro, os dois se casaram e tiveram uma filha, Madalena, que tem 8 anos. Antes dela, os dois tiveram que enfrentar um aborto espontâneo que Pitty sofreu em 2008, ainda no início da história do ex-casal.
Durante a gestação de Madalena, em 2016, a cantora fez alguns textos reflexivos sobre a gestação e as expectativas da maternidade: "Eu queria ter filho, com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito diferente [...] Eu tô amando estar grávida. Amando, amando, besta, apaixonada. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante".
Além disso, a cantora compartilhou com o público como era dividir a gravidez de Madela com Daniel durante uma participação no programa Altas Horas: "Ele curte muito, ele fica ali, põe a mão, sente todos os movimentos".
VEJA MAIS
Por conta do aborto sofrido anteriormente, a gravidez foi considerada de risco pelos médicos, então a cantora teve que se afastar dos palcos para poder seguir de forma saudável: "Eu tenho uma notícia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil".
Assim aconteceu com todos os shows e aparições públicas dos meses seguintes que estavam agendadas. A cantora tinha 38 anos, na época.
(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de Oliberal.com)