MENU

BUSCA

‘Perdida’ baseado nos livros de Carina Rissi chega aos cinemas e fãs paraenses vibram

Romântico, leve e divertido, o longa promete emocionar público ao retratar um amor que resiste ao tempo e séculos diferentes

Amanda Martins

O filme “Perdida”, baseado no livro best-seller de Carina Rissi, chega oficialmente aos cinemas hoje (13). A obra nacional é estrelada por Giovanna Grigio, que interpreta Sofia, uma jovem moderna e super independente que leva uma vida comum, mas vê tudo mudar ao usar um celular emprestado e ser teletransportada para um século XIX. Com um enredo romântico e pitadas de humor, o público vai acompanhar a protagonista se apaixonando pelo mocinho Ian Clark (Bruno Montaleone), mas também vivendo choques de costumes ao lidar com uma época diferente. 

VEJA MAIS

“É um peso, uma responsabilidade, mas coloquei muito no lugar da Carina e pensei no que ela queria. Eu amo a Sofia, acho ela maravilhosa e me diverti muito fazendo”, afirmou Grigio sobre se identificar com Sofia.

Fãs vibram com adaptação

Para matar a curiosidade do público, dias antes em algumas salas espalhadas pelo país o filme já estava em cartaz como pré-estreia. A estudante de marketing Juliany Quintanilha, 23, não perdeu a oportunidade e foi assistir. Ela, que é uma das administradoras do Perdida Pará, fã clube oficial dedicado à Carina, disse ter ficado muito animada com a adaptação.

“O filme cumpriu muito em relação tanto ao elenco quanto ao cenário, que é maravilhoso. E ver que todo o cenário é brasileiro me deixou muito orgulhosa”, afirmou Juliany que assim como os outros fãs esperou sete anos para ver o longa. 

A cantora Camila Querioz, 32 anos, que também é uma das administradoras, disse que apesar das críticas em relação aos atores não serem “tão fiéis” às características dos personagens, quando os nomes foram divulgados, isso não influenciou no andamento do filme.

“Estamos planejando um encontro de fãs para assistir o filme em Belém. Vai ter entregas de mimos, vamos bater um papo antes e falar sobre as expectativas. Fizemos até camisas para assistir, estamos muito felizes”, declarou Camila. 

Paula Ferreira, 27, é fã da série Perdida e ajuda Juliany e Camila a administrar a página no Instagram, mas diferente das amigas ainda não assistiu ao filme e está ansiosa para o encontro. “Quero que todos nós possamos surtar juntos assistindo ao filme”, disse aos risos sobre esperar a boa recepção dos fãs. 

Cultura