Paraense que sonha ser cantor profissional chama atenção no sinal da Augusto Montenegro
Há 10 meses, ele vem cantando e encantando quem passa por uma das ruas mais movimentadas da cidade
O paraense Paulo Ferraz, de 37 anos, chama atenção pelas ruas da Augusto Montenegro ao soltar a voz no sinal. Há 10 meses, ele vem cantando e encantando quem passa por uma das ruas mais movimentadas da cidade. Tudo isso em busca de um grande sonho: se tornar cantor profissional.
Segundo Paulo, a ideia "surgiu em busca de encontrar uma oportunidade de mostrar meu trabalho como cantor, e realizar esse sonho. Que além de meu, é também o sonho dos meus pais. Quero poder mudar de vida ajudar também as pessoas que precisam de uma oportunidade como eu", afirmou.
A arte de cantar na rua virou uma ferramenta para o paraense se reinventar durante a pandemia. "A música também é capaz de motivar as pessoas que nesse tempo tão difícil precisam de paz e alegria, ela produz bons sentimentos e isso não tem preço", garantiu o cantor.
"É muito bom você ver que as pessoas gostam do seu trabalho, admiram seu talento e lhe enchem de força para prosseguir. Sinto isso nas ruas, é gratificante e eu não penso em desistir do meu sonho. Com certeza, é uma experiência que vou levar para o resto da vida", concluiu Paulo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA