Paolla Oliveira revela que perdeu contratos ao exibir corpo natural; saiba mais
Em uma entrevista ao Gshow, a rainha de bateria da Grande Rio falou sobre o seu corpo e o carnaval 2025
Paolla Oliveira, de 42 anos, relatou ter perdido oportunidades de trabalho por causa de seu físico, durante uma entrevista publicada na quinta, 16, no Gshow. Ela, que é rainha de bateria da Acadêmicos Grande Rio, revela que já teve o físico criticado por "não estar tão sarado": "Mais do que perder contratos, deixei ir algumas marcas e produtos que não faziam mais parte da pessoa que eu me tornei e do que não queria mais ajudar a reforçar".
VEJA MAIS
"Com isso, acho que ganhei força com marcas que já tinham um conceito mais apurado desse feminino", completou.
Para ela, a conversa sobre beleza e físico ainda está em evolução: "O mundo, no geral, tem muito ainda que caminhar para realmente comunicar sem preconceitos e para entender a beleza de maneira mais diversa".
Carnaval 2025
Além do tópico, a atriz também falou sobre a chegada do carnaval, que lhe rendeu um figurino viral em 2024 e promete "quebrar as expectativas". Em 2025, o tema da escola de samba será "Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós", que aborda o Pará e as águas amazônicas.
Paolla realizou uma viagem ao Estado para entender mais sobre a cultura e os costumes: "Fui ao terreiro, dancei carimbó, comi a comida paraense, foi uma pequena imersão que começou lá e que continua aqui no Rio comigo estudando os sons e os ritmos do Pará".
"Tenho certeza de que vai ser uma homenagem linda e emocionante como a Grande Rio sabe fazer e como o Pará e o paraense merece!", disse, por fim.