Vai Na Fé: Theo prepara armadilha após Orfeu fugir da prisão
Dono do bar escapa da cadeia e procura o empresário para ajudá-lo a fugir da polícia
Em "Vai Na Fé", Orfeu (Jonathan Haagensen) fuge da cadeia em um caminhão de lixo e, assim que deixa o local, vai em busca de Theo (Emilio Dantas) para cobrar uma quantia que o ajude a sumir do Rio de Janeiro sem ser visto pela polícia. O empresário finge ajudar o ex-sócio, prepara uma armadilha, mas o dono do bar consegue escapar.
VEJA MAIS
No apartamento, Theo se assusta ao ver o ex-sócio dentro do local e pergunta se Orfeu foi solto ou fugiu. Sem responder, o "padrinho" de Hugo (MC Cabelinho) vai direto ao ponto e deixa claro o motivo pelo qual está ali.
“Não interessa. Eu quero saber é da grana que você me deve. Você vai no seu escritório agora pegar a grana que eu sei que tem guardada naquele cofre. Quero esse dinheiro meia-noite na minha mão”, ordena Orfeu.
O ex-marido de Clara (Regiane Alves) garante ao dono do bar que vai entregar a quantia no escritório, mas tudo não passa de uma armadilha elaborada por Theo e pelo advogado, Ricardo (Heitor Martinez).
Quando Orfeu chega próximo ao prédio, percebe que há uma movimentação diferente e estranha. Irritado, o dono do bar entende que o empresário preparou uma armadinha e pede ajuda de Naldo para se livrar de Theo.
"Deu péssimo, meu irmão! O safad* do Theo armou para cima de mim e tentou entregar meu pescoço para os 'canas'! Agora esse verme esttá ferrado na minha mão! Eu só preciso de uma arma para acabar com esse desgraçado! Arruma para mim", diz o ex-sócio.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)