Travessia: Moretti é preso enquanto tentava fugir do Brasil
Empresário vai parar atrás das grades após a polícia ter descoberto que ele foi o responsável pelo atentado no carro de Guerra
Na novela “Travessia”, exibida pela Globo, os crimes cometidos por Moretti (Rodrigo Lombardi) começaram a ser descobertos pela equipe comandada pela delegada Helô (Giovanna Antonelli). Um dos planos do empresário foi o atentado contra o carro de Guerra (Humberto Martins), que, mesmo após ele ter feito um acordo com Zezinho (Paulo Tiefenthaler) para que Ari (Chay Suede) levasse a culpa, também foi escancarado pela polícia.
VEJA MAIS
O ricaço estava no aeroporto, pronto para deixar o país, já que acreditava que tinha conseguido escapar de Guerra e da polícia. Para surpresa de Moretti, Helô já estava atualizada sobre o caso e havia mobilizado toda a equipe da delegacia para que o ex de Guida (Alessandra Negrini) fosse detido.
"Quanto àquela outra situação, a do Moretti, também já repassei o aviso para os aeroportos", avisa Yone (Yohama Eshima) para Helô.
No momento em que realizava o ckeck-in para embarcar no avião, o empresário é surpreendido pela equipe policial, assim que um dos oficiais grita, informando que a situação é com ele.
Na delegacia, Moretti aguarda a chegada de Stenio (Alexandre Nero), que age rapidamente e consegue libertar o cliente da prisão, deixando a ex-mulher, Helô, furiosa.
(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)