Travessia: Brisa é reconhecida como sequestradora de criança
A mãe de Tonho receberá a notícia após ser chamada à delegacia, acompanhada por Laís
Na novela “Travessia”, exibida pela Globo, Brisa (Lucy Alves) sofrerá novamente com a acusação de ser sequestradora de crianças. Em Mandacaru, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) teve uma foto alterada e tornou-se alvo dos moradores da cidade. Agora, meses depois, morando no Rio de Janeiro, a maranhense é chamada para depor e descobre, na delegacia, que foi identificada por uma mãe como a suposta sequestradora de uma criança desaparecida.
VEJA MAIS
A informação falsa volta a atormentar a vida de Brisa ao mesmo tempo em que ela corre o risco de ser investigada novamente após dois exames de DNA acusarem que ela não é mãe de Tonho (Vicente Alvite). Na verdade, a maranhense possui quimerismo, uma condição genética na qual o indivíduo possui dois materiais genéticos diferentes no corpo.
Tininha (Camila Rocha), melhor amiga de Brisa, é quem fica sabendo que o advogado está chamando ela e a advogada, Laís, (Indira Nascimento) para comparecerem na delegacia. Assim que a moça dá o recado, a ex de Oto (Rômulo Estrela) fica curiosa para entender o motivo de precisar novamente ir ao local.
“Também não sei [o porquê], Brisa. O delegado quer que preste um esclarecimento. Vamos saber agora. E o seu exame de DNA?”, aponta Laís.
Assim que Brisa descarta a possibilidade de ser algo relacionado ao novo exame de DNA, que ainda não está pronto, descobre o motivo que a levou a ser chamada na delegacia.
“Brisa, a senhora foi identificada como a sequestradora de uma criança. Pela mãe e duas testemunhas”, dirá o delegado.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)