MENU

BUSCA

Terra e Paixão: Ramiro fala sobre os crimes de Antônio para delegado Marino

Após ser incentivado por Kelvin, o capanga do fazendeiro revela todos os crimes ao delegado, que decide exumar o corpo de Samuel, ex-marido de Aline

Lívia Ximenes

Na reta final de “Terra e Paixão”, Antônio (Tony Ramos) terá todos os seus crimes revelados ao delegado Marino (Leandro Lima). O responsável pelo depoimento é Ramiro (Amaury Lorenzo), capanga do fazendeiro, após ser aconselhado por seu namorado, Kelvin (Diego Martins). Mariano, então, decide exumar o corpo de Samuel (Ítalo Martins), ex-marido de Aline (Bárbara Reis).

VEJA MAIS

Terra e Paixão: Petra diz que viu Irene atirar em Agatha
A caçula dos La Selva retorna à mansão para confrontar a mãe

Terra e Paixão: Aline consegue se vingar de Antônio?
Protagonista da novela das nove terá um final feliz depois de passar por várias armações do todo-poderoso de Nova Primavera

Terra e Paixão: Ramiro se arrepende e ajuda Aline a fugir
Capanga de Antônio sequestrou a professora do convento e a levou para as terras do patrão

“Eu nunca mais tinha falado nesse assunto, mas se é pra contar as ‘verdade’. A primeira delas é que fui eu ‘memo’ que atirei no Samuel, o falecido marido da viúva. O patrão mandou e eu obedeci”, conta Ramiro. O celular do capanga é apreendido.

Marino decide exumar o corpo de Samuel para comprovar o relato de Ramiro. “Se o Ramiro diz que atirou no Samuel, os projéteis ainda devem estar nos despojos dele”, fala.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Novela