Terra e Paixão: que horas começa a novela na quarta-feira?
Folhetim apresenta Bárbara Reis como protagonista Aline e a disputa por terras com o poderoso Antônio La Selva
Na última segunda-feira (8), a TV Globo exibiu o primeiro capítulo de "Terra e Paixão", novela substituta de "Travessia" na programação. Com destaque na história da personagem Aline (Bárbara Reis), o folhetim das nove traz a luta da protagonista para defender as terras da família do vilão Antônio La Selva (Tony Ramos) e a tentativa de reconstruir a vida após o assassinato do marido Samuel (Ítalo Martins).
VEJA MAIS
A novela escrita por Walcyr Carrasco é exibida na grade da emissora às 21h20, após o Jornal Nacional. Excepcionalmente às quartas-feiras, por causa do jogo de futebol, "Terra e Paixão" começa em horário diferente: às 20h35.
Qual a história de "Terra e Paixão"?
A nova novela da TV Globo será ambientada no Mato Grosso do Sul, na cidade fictícia chamada Nova Primavera. Walcyr Carrasco aborda no enredo do folhetim o universo rural, com as plantações e as tecnologias utilizadas atualmente nas fazendas e contou ter se inspirado na história da própria família para construir o roteiro central.
Repleto de histórias de amor, esperança e ambição, o folhetim apresentará a história de Aline (Bárbara Reis), professora que fica viúva e passa a ser cobiçada pelos irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro).
Após a morte do companheiro, a protagonista decide assumir os negócios deixados por ele e passa a trabalhar como produtora agrícola. Na nova vida, ela passará a ter problemas ao ver as terras deixadas pelo marido serem cobiçadas pelo ambicioso Antônio (Tony Ramos), pai dos dois irmãos.
Terra e Paixão terá o enredo central focado no agronegócio e nas disputas por terras, apresentando o embate entre o fazendeiro vivido por Tony Ramos e a luta de Aline para preservar e manter o patrimônio da família.
Qual o elenco de "Terra e Paixão"?
- Bárbara Reis - Aline;
- Ítalo Martins - Samuel;
- Tony Ramos - Antônio La Selva;
- Cauã Reymond - Caio;
- Paulo Lessa - Jonatas;
- Johnny Massaro - Daniel;
- Glória Pires - Irene;
- Debora Ozório - Petra;
- Agatha Moreira - Graça;
- Charles Fricks - Ademir La Selva;
- Rainer Cadete - Luigi;
- Ruan Alves - Tairone Vale;
- Amaury Lorenzo - Ramiro Neves;
- Tatiana Tiburcio - Jussara;
- Tata Werneck - Anely;
- Jonathan Azevedo - Odilon;
- Flávio Bauraqui - Gentil;
- Camilla Damião - Menah;
- Inez Viana - Angelina;
- Daniel Munduruku - Jurecê Guató;
- Susana Vieira - Cândida.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA