MENU

BUSCA

Terra e Paixão: Petra e Graça organizam plano para colocar Dirceu na cadeia

Caçula dos La Selva e a mãe de Danielzinho contam com a ajuda de Luigi, Anely e Flor para colocar em prática a armadilha contra o criminoso

Juliana Maia

Em "Terra e Paixão", Petra (Debora Ozório) tem cada vez mais certeza que seu tio Dirceu (Eriberto Leão) foi seu abusador quando ela era criança. Ainda tentando recordar do trauma, a caçula dos La Selva abre o jogo com Luigi (Rainer Cadete), Anely (Tata Werneck) e Flor (Letícia Laranja) ao contar que ela e Graça (Agatha Moreira) têm um plano para conseguir colocar o criminoso atrás das grades.

VEJA MAIS

Em Terra e Paixão, Antônio humilha Ramiro e ordena sequestro de Aline
Pai de Petra vai ao quarto do funcionário e vê um buquê de flores no local. Mesmo sem saber quem deu o presente, o vilão aproveita para detonar o namorado de Kelvin

Terra e Paixão: Faltam quantos capítulos para acabar a novela?
O folhetim das nove está na retal final e será substituído pelo remake de "Renascer"

Terra e Paixão: Lucinda morre após ser baleada?
Namorada de marido entrará para a lista de vítimas perseguidas pelo poderoso Antônio La Selva na reta final da trama

Durante a conversa com os amigos, a mãe de Danielzinho revela que sempre se sentiu desconfortável na presença de Dirceu durante a infância. Logo depois, ela e a agrônoma falam sobre o que vêm organizando.

“A gente pensou em montar uma armadilha para ver se ele [Dirceu] é realmente um pedófilo. Se ele for, a gente pode fazer uma denúncia e ele vai preso", explica.

Imediatamente, Anely, Luigi e Flor se juntam à dupla para conseguir fazer o pedófilo pagar pelos seus crimes. "Podem contar comigo também. E eu sinto muito pelo que você passou, Petra", lamenta Flor.

(Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Mirelly Pires)

Novela