MENU

BUSCA

Terra e Paixão: Irene sequestra Danielzinho e foge com Vinícius

Mãe de Petra e Daniel estará foragida e vai cometer mais um crime ao sair da cidade com o bebê sem o consentimento de Graça

Juliana Maia

Na novela "Terra e Paixão", Irene (Glória Pires) vai se tornar foragida da polícia e deixará Nova Primavera antes de conseguir ser capturada. Responsável pelas mortes de Agatha (Eliane Giardini) e Daniel (Johnny Massaro), a vilã vai fugir da cidade e levará consigo Danielzinho (Bryan Robert), sem o consentimento de Graça (Agatha Moreira).

VEJA MAIS

Terra e Paixão: Luigi e Petra trocam acusações sobre o assassinato de Agatha
Discussão entre os dois começa quando o italiano acusa a agrônoma de ter sido a responsável pelo crime

Terra e Paixão: Angelina se revolta com Irene e é demitida da mansão
Funcionária de Antônio joga suco na cara da esposa do fazendeiro e a megera o obriga a demiti-la do cargo

[[(standard.Article) Terra e Paixão: Quem matou Agatha? ]]

A esposa de Antônio (Tony Ramos) irá invadir o quarto do bebê para então raptá-lo antes de ser pega pela equipe de Marino (Leandro Lima). Com Danielzinho nos braços, a mãe de Petra (Débora Ozório) se hospeda em um hotel na beira da estrada e mente para a recepcionista que a criança é da sua família e criada por ela.

Irene também encomenda uma documentação falsa para viver a nova fase e garante para o "neto" que eles viverão tranquilamente em uma cidade grande onde jamais serão localizados. Depois, ela procura Vinícius (Paulo Rocha) e convida o ex-amante para fugirem juntos e ele imediatamente aceita a proposta da vilã.

Antes de fugir, o geólogo perceberá que Jurecê (Daniel Munduruku) viu o momento em que ele entrou no carro de Irene. Para acalmar o amigo, Vinícius faz um gesto com a mão, informando que está fazendo isso por vontade própria.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com Mirelly Pires)

Novela