Terra e Paixão: Gentil entra para a lista de suspeitos da morte de Agatha
Delegado de Nova Primavera vai à casa do ex da vilã para averiguar informações que recebeu sobre o assassinato
Marino (Leandro Lima) recebeu uma denúncia anônima contra Gentil (Flávio Bauraqui) e ficou intrigado. Em "Terra e Paixão", o delegado é informado que o ex de Agatha (Eliane Giardini) esteve na mansão dos La Selva no dia em que ela foi assassinada. Para averiguar se a história é ou não verdade, o namorado de Lucinda (Débora Falabella) vai até a casa do pai de Jonatas (Paulo Lessa) para interrogá-lo.
VEJA MAIS
Ao chegar no local, Marino começa as perguntas na frente da família de Gentil e acaba deixando todos chocados com a nova informação. Até então, ninguém sabia que ele tinha ido à fazenda de Antônio (Tony Ramos) na mesma noite em que Agatha foi morta.
O pai de Menah (Camilla Damião) fica nervoso ao ser pressionado e confirma que esteve no local do crime. Segundo ele, o motivo da visita teria sido a cobrança de uma quantia emprestada na época para a vilã.
"Era perto das 9 da noite, mas no fim das contas, nem cheguei a entrar na casa. Quando eu estava chegando, ouvi os tiros e voltei na mesma hora", diz ele.
Depois que ouve o depoimento, o delegado cobra Gentil por não acionar a polícia ou informar ter ouvido os tiros que atingiram a esposa de Antônio. O ex de Agatha se defende e argumenta que tinha medo de entrar para a lista de suspeitos e afirma ter um álibi: o taxista que o levou até a fazenda naquela noite.
(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Rayanne Bulhões, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA