MENU

BUSCA

Terra e Paixão: Antônio arma contra Aline, que vai parar atrás das grades por morte de Isabel

O fazendeiro é o verdadeiro responsável pela morte da amiga de Aline, mas manda um funcionário da professora mentir ao delegado

Juliana Maia

Na novela "Terra e Paixão", da Globo, Antônio (Tony Ramos) conseguiu se livrar de mais um crime cometido por ele. Após convencer Ruan (Tairone Vale), infiltrado na fazenda de Aline (Bárbara Reis), a dar um falso depoimento na delegacia, a professora foi parar atrás das grades, culpada pelo assassinato de Isabel (Yasmin Gomlevsky).

VEJA MAIS

Terra e Paixão: Antônio revela para Irene o motivo do interesse na fazenda de Aline
Produtor rural se irrita com a esposa e aproveita o momento para contar a verdade

Terra e Paixão: quem é Isabel, personagem de Yasmin Gomlevsky, na novela da TV Globo?
A jovem jornalista foi quem recebeu a carta de Aline com as provas do crime cometido por Antônio contra Samuel

Susana Vieira reclama do final da sua personagem em 'Terra e Paixão'
A atriz já terminou a participação na novela. A personagem Cândida vai morrer de forma trágica levando um segredo para o túmulo

Ordenado pelo fazendeiro, o espião afirma a Marino (Leandro Lima) ter ouvido a patroa ameaçar a jornalista na propriedade dela. O delegado desconfia que seja mais uma armação do vilão e alerta para o que pode acontecer, caso Ruan futuramente mude o depoimento na delegacia.

Em seguida, o delegado vai até a casa de Aline e ordena a prisão da moça pelo assassinato de Isabel, que foi encontrada morta em um rio da fazenda da professora.

"Minha cliente é inocente, mas, mesmo que fosse culpada, teria o direito de responder em liberdade", disse o delegado de Aline, na delegacia. "O juiz é amigo do doutor Antônio. Será que ele vai assinar a liberação?", responde o delegado Marino.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Novela