Terra e Paixão: Agatha revela motivo da vingança contra Antônio
Mãe de Hélio quer roubar a fortuna do milionário para pagar uma dívida dos La Selva com a família dela
Em "Terra e Paixão", Agatha (Eliane Giardini) vai passar toda a fortuna de Antônio (Tony Ramos) para o seu nome, depois de envenenar o marido aos poucos. A vilã consegue dopar o fazendeiro e ele acaba assinando os documentos que garante à esposa todos os seus bens. Em um curto momento, o pai de Caio (Cauã Reymond) recupera a lucidez e descobre o motivo pelo qual ela está fazendo tudo isso.
VEJA MAIS
Ao recuperar a consciência, o pai de Petra (Débora Ozório) pergunta por que ela está fazendo isso e, se o motivo de tudo é ódio por ele. Nesse momento, a mãe de Hélio (Rafa Vitti) revela que sempre quis destruir o marido como vingança por tudo o que o pai dele roubou de sua família.
O seu pai, Antônio, ele tirou as terras que eram dos meus pais e levou minha família à ruína. Quando meu pai tentou reclamar, foi morto por um jagunço do seu pai", diz.
Segundo a vilã, ela e a mãe chegaram a fugir da cidade pela própria segurança. Vivendo na miséria, ela conheceu Gentil (Flávio Bauraqui), por quem se apaixonou e juntos tiveram Jonatas (Paulo Lessa).
"Até comecei uma vida com ele [Gentil], mas quando vim para Nova Primavera e conheci você, logo decidi que ia me casar com Antônio La Selva só para me vingar. Só que você virou um inferno na minha vida e eu tive que fugir, mas agora, depois de todos esses anos, eu tive a grande chance de ficar com tudo para mim", ameaça.
(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Rayanne Bulhões, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA