MENU

BUSCA

Renascer: morte dupla marca capítulo desta segunda-feira, 29

Diferentemente de José Inocêncio (Humberto Carrão), os personagens não conseguem escapar do fim

Lívia Ximenes

Em “Renascer”, José Inocêncio (Humberto Carrão) já escapou da morte diversas vezes, mas Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz) não terão a mesma sorte. Vingança e acerto de contas são as causas das mortes nesta segunda-feira, 29, na novela.

VEJA MAIS

TV Liberal oferece imersão na cultura do cacau durante divulgação da novela 'Renascer'
Ação de ativação da nova novela visita fábrica de chocolate na Ilha do Combu

Renascer: Maria Santa morre no remake da novela?
No remake da trama de Benedito Ruy Barbosa, a Santinha, paixão de José Inocêncio (Humberto Carrão / Marcos Palmeira), é interpretada por Duda Santos.

Renascer: Inácia prevê tragédia para José Inocêncio
A empregada do coronelzinho (Humberto Carrão), vivida por Edvana Carvalho), sente que há algo de errado e alerta o patrão sobre o envolvimento com Santinha (Duda Santos)

Belarmino é o responsável pelo tiro no coronelzinho, que sobrevive novamente. Com a “quase-morte”, Inocêncio faz um funeral falso e descobre quem tentou contra a sua vida para vingar-se, já que duvidava entre os dois coronéis.

Após ver que José Inocêncio está vivo, Belarmino leva Firmino para o armazém de cacau e é no fruto que Firmino morre afogado. “Morreu que nem um pica-pau, de bucho cheio, que é pra aprender a não ter os olhos maiores que a barriga”, fala Belarmino.

Fora do local, o coronel diz que o outro (Inocêncio) vai ter o que “é dele” e, enquanto discursa, leva vários tiros. Antes de morrer, Belarmino fica frente a frente com o assassino.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Novela