MENU

BUSCA

Paraíso Tropical: como Bebel e Olavo se conhecem? Confira o início da história de amor do casal

O casal mais queridinho de Paraíso Tropical só se conhece no capítulo 36 da trama, que deve ir ao ar entre final de dezembro e início de janeiro

Carolina Mota

A novela Paraíso Tropical, em reprise atualmente pelo Vale a Pena Ver de Novo, foi marcada não somente pela trama envolvente como também pelos casais apaixonados que ganharam o coração do público. Um dos mais queridinhos da trama é Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) que se apaixonam de um jeito inusitado.

VEJA MAIS

Quem matou Taís em Paraíso Tropical? Saiba o final da vilã da novela em reprise
Personagem de Alessandra Negrini será assassinada na reta final da novela

Paraíso Tropical: Como Antenor decobre que o filho de Bebel não é dele?
Na trama, Antenor Cavalcanti é um poderoso empresário que sofre diversas tentativas que perder a sua fortuna

Como Bebel e Olavo se conhecem?

O encontro do casal será no final de dezembro e início de janeiro, no capítulo 36. Assim que se muda para o Rio de Janeiro, Bebel passa a trabalhar com o cafetão Jáder (Chico Diaz).

Ao ouvir que Jáder (Chico Diaz) iria mandar uma garota de programa para animar o empresário em seu apartamento de luxo, Bebel (Camila Pitanga) puxa o tapete da moça e acaba indo no lugar dela.

Assim que abre a porta, Olavo (Wagner Moura) dá uma conferida completa no corpo de Bebel (Camila Pitanga). A trambiqueira também se impressiona pelo playboy. “Pô… Bem melhor do que eu imaginava, hein?! Sorte a minha””, diz ela sorrido para ele, dando início à história de amor dos dois.

Qual a história de Paraíso Tropical?

A novela inicia na fictícia cidade de Marapuã, no litoral da Bahia, onde vive Paula (Alessandra Negrini), uma jovem humilde que trabalha em um hotel da região. No local, ela conhece Daniel (Fábio Assunção), um empresário, filho adotivo do magnata Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Daniel é salvo por Paula, o que dá início a uma paixão mútua.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Novela