O Rei do Gado: Qual é o fim da novela e quem termina com quem
Confira o final da novela de Benedito Ruy Barbosa
A novela Rei do Gado, escrita por Benedito Ruy Barbosa, foi transmitida de 1996 a 1997 e está em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo", na TV Globo. Mesmo ainda na segunda fase, a curiosidade para o final da trama toma conta dos espectadores, confira como será o final da novela:
Reconciliação entre famílias Mezenga e Berdinazzi
Após tanta rivalidade entre as famílias que passaram por gerações, as duas famílias fazem as pazes e vivem tranquilamente. O acerto acontece só no final da trama, quando Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) e Geremias (Raul Cortez) decidem colocar os desacertos de lado. Geremias descobre que Luana (Patrícia Pillar) é na verdade Marieta Berdinazzi, sua sobrinha perdida. Ele, por fim, aceita Luana na família e todos comemoram no final com o casamento de Bruno Berdinazzi (Marcello Antony) e Luana.
VEJA MAIS
Geremias e Judite
Com um final feliz, Geremias termina ao lado de Judite (Walderez de Barros) e os dois dão início ao romance. A última cena do casal é feliz e dançando no casamento de Bruno e Luana.
Liliana e Marcos
Marcos (Fábio Assunção), filho de Bruno e Léia, acaba se envolvendo com Rafaela (Glória Pires), mesmo estando em compromisso com Liliana. No fim, a gravidez de Liliana (Mariana Lima) e a acusação de assassinato do Ralf (Oscar Magrini) acabam mudando o comportamento de Marcos. Os dois terminam juntos com um filho.
Lia e Pirilampo
Filha de Bruno e Léia, Lia (Lavínia Vlasak) termina sendo empresária do violeiro Pirilampo. Mesmo priorizando sua liberdade, Pirilampo acaba enrolado pela herdeira do Rei do Gado.
A dupla de Pirilampo, Zé Bento, também tem um final feliz ao lado de Lurdinha, empregada dos Mezenga, com quem forma casal.
Jacira vira líder dos sem-terra
No final da novela, o líder do grupo dos sem-terra Regino acaba sendo assassinado ao lado dos companheiros. Jacira (Ana Beatriz Nogueira) sofre com a perda, mas se torna a nova líder do movimento.
(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)