MENU

BUSCA

Mulheres Apaixonadas: Por onde anda Vanessa Gerbelli?

Atriz deu vida à Fernanda, ex-prostituta e mãe de personagem de Bruna Marquezine

Beatriz Moura

Em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, ‘Mulheres Apaixonadas’ traz às telinhas diversas histórias e cenas emblemáticas exibida originalmente na trama em 2003. No folhetim de Manoel Carlos, Vanessa Gerbelli deu vida à Fernanda, ex-prostituta e mãe de Salete (Bruna Marquezine). 

A personagem esconde a paternidade da filha, e que é mãe de Lucas (Victor Cugula), filho adotivo de Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni). Posteriormente, Fernanda vive uma das cenas mais históricas da dramaturgia ao ser assassinada por uma bala perdida.

VEJA MAIS 

Mulheres Apaixonadas: Salete é filha de Téo na novela?
Paternidade da personagem vivida por Bruna Marquezine é revelada nos últimos capítulos

Fuzuê: autor, protagonista, vilão, trilha sonora... veja os detalhes da novela da Globo
Substituta de "Vai Na Fé" traz Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Edson Celulari, Nicolas Prattes e Lilia Cabral no elenco

Amor Perfeito: saiba quem é Fabiano, personagem interpretado por Pedro Sol
Fabiano é filho de Elza e Turíbio, e se despedirá da trama de forma trágica, porém marcante

Antes da novela, Gerbelli fez sucesso em ‘O Cravo e a Rosa’ (2000), interpretando Lindinha. O sucesso de Walcyr Carrasco abriu portas para a atriz, que depois viveu Amapola em ‘Kubanacan’ (2003) e Tancinha em ‘Da Cor do Pecado’ (2014).

Após uma temporada na Record, voltou à Globo e participou de ‘Em Família’ (2014), ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ (2015) e ‘Novo Mundo’ (2017), seu último trabalho. 

Aos 48 anos, Vanessa Gerbelli tem atuado em peças de teatro e séries de streaming. Na Netflix, participou de ‘Maldivas’,onde interpretou Patrícia, mãe de Liz, personagem de Bruna Marquezine. 


 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Novela