Mania de Você: Viola humilha Luma em público após flagrá-la beijando Rudá
Chef de cozinha detona ex-amiga em lona cultural após mais um vacilo dela
No capítulo desta quarta-feira (11/12), da novela "Mania de Você", da TV Globo, Viola (Gabz) vai detonar Luma (Agatha Moreira) em público após flagrar a ex-amiga, que estava tentando se aproximar dela após aplicar um golpe, beijando o seu namorado (Rudá).
VEJA MAIS
O caiçara levou a ex-namorada de volta ao seu quartinho na comunidade e, aproveitando-se de estar embriagada, ela tentou seduzi-lo lhe beijando. No entanto, a chef chegou bem na hora e interrompeu a situação.
“Luma, para com isso”, dirá o irmão de Iberê (Jaffar Bambirra), tentando se desvencilhar. “Fica comigo, Rudá, eu te amo”, insistirá Luma.
“Mas é muito safada!”, gritará Viola, se revelando para os dois.
Viola, que estava cedendo trégua mesmo após Luma ter destruido sua carreira, vai desacreditar das boas atitudes que Luma vinha tendo como forma de rendição e ter ainda mais ranço da ex-melhor amiga. “Você veio aqui pra comunidade se fazendo de boazinha, mas o que você queria mesmo era pegar o Rudá de volta! Você é mesmo muito falsa!”, afirma a chef.
“Falsa por quê? Eu nunca disse que não amava o Rudá!”, argumentará Luma. Apesar de não esconder o amor pelo caiçara, ela tentará se desculpar, mas será tarde demais. Viola não medirá palavras para confrontá-la e não aceitará a embriaguez como justificativa para desculpar a atitude.
“Maldito dia que eu te conheci!!! Você é a pior das criaturas, pior que o Mavi, porque você é sonsa, come pelas beiradas se fazendo de coitada, fazendo chantagem emocional, você é mil vezes mais traiçoeira!”, diz Viola.
Já na lona cultural, Viola chega indignada: "Eu sabia que esse papo de ajudar a comunidade, de me inocentar publicamente, era tudo da boca pra fora, ela nunca quis ajudar ninguém... só queria ficar bem na foto pra te conquistar, Rudá, a única coisa que a Luma queria esse tempo todo era você!”.
Logo em seguida chega Luma, ainda bêbada e mal conseguindo se manter em pé e, mais uma vez, pedindo perdão pelo vacilo. Mas, desta vez, Viola não vai ter nem paciência para ouvir. "Eu não quero você na minha vida!”, impõe Viola.
Neste momento, os moradores da comunidade que vão estar assistindo ao barraco começarão a torcer por Viola e vaiar Luma, que vai embora humilhada.
(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de oliberal.com)