Mania de Você: Viola briga com Rudá por causa de Luma
Atual dona do restaurante Voilà Violeta se arrependeu de seus atos contra Viola e pretende buscar o perdão da ex-amiga
No capítulo desta sexta-feira (29/11), da novela "Mania de Você", da TV Globo, Rudá (Nicolas Prattes) decidirá seguir sua intuição e confiar em Luma (Agatha Moreira), pedindo sua ajuda. Ele não a procura apenas para provar sua inocência no assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi), cometido por Mavi (Chay Suede), mas também para enfrentar a luta que o vilão planeja travar contra a comunidade onde Viola mora após sofrer golpe de Mavi.
Por pura crueldade após Viola dizer, mais uma vez, que não vai voltar a namorar ele, o empresário deseja acelerar o projeto da construção de uma estrada, o que forçará várias famílias a deixarem suas casas. No entanto, como a história recente demonstra, confiar em Luma é uma decisão imprevisível. E Viola (Gabz) ficará furiosa ao descobrir que Rudá a procurou em busca de ajuda.
VEJA MAIS
“Ela tá arrependida de ter se aliado ao Mavi, tá mal, cheia de culpa, ela vai acabar passando pro nosso lado” justificará o caiçara.
“Ela vai acabar é entregando nós dois de bandeja pro Mavi!”, rebaterá a chef.
“O quê que você tem na cabeça, Rudá, como é que você ainda pode acreditar na Luma, deixa de ser ingênuo!”, continuará a moça. “Era isso mesmo que ela queria, que a gente baixasse a guarda, confiasse nela, e você caiu feito um pato!”
Viola questionará se a atitude de Rudá foi motivada por ele ainda nutrir sentimentos por Luma, mas o rapaz responderá com sinceridade que não. Ele reafirmará seu amor pela chef e explicará que, neste momento, a ex pode ser uma aliada importante para ambos.
“Eu fiz isso, pra gente se livrar de todas essas acusações falsas, pra gente ficar livre, ficar junto sem medo!”
“Duvido! Essa prova é o único jeito dela ter você e o Mavi nas mãos dela”, responderá Viola.
“Eu tenho fé de que ela vai passar pro nosso lado, vai entregar a cabeça do Mavi e ainda vai te inocentar!”.
(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA