MENU

BUSCA

Juliano Cazarré revela pedido feito para estrear em 'Fuzuê': 'Queria um personagem refinado'

Cazarré viverá o primeiro vilão da carreira na novela das sete

Juliana Maia

O ator Juliano Cazarré revelou ter feito um pedido para estrear em "Fuzuê", a novela que substituirá "Vai Na Fé" na programação da TV Globo. Para viver o vilão Pascoal, o artista disse que desejava um personagem diferente dos seus últimos papeis, entre eles, o peão Alcides, em Pantanal.

VEJA MAIS

Fuzuê: quem canta a música de abertura da novela da Globo?
Fuzuê será transmitida logo após o telejornal local, às 19h30; apenas às quartas-feiras o horário de exibição muda para 19h15

Fuzuê: que dia começa a nova novela da Globo?
Trama que substitui "Vai Na Fé" marca a estreia do autor Gustavo Reiz na emissora

Fuzuê: Saiba como serão os primeiros capítulos da nova novela da Globo
Próxima trama das sete estreia na grade de programação no dia 14

Segundo Juliano, o desejo de viver algo diferente surgiu antes da pandemia da covid-19, mas ele teria aberto uma exceção para fazer parte do elenco de Pantanal. Na antiga trama das nove, o ator deixou claro que interpretaria qualquer personagem, só pela vontade de estar no remake.

Para o novo desafio, Cazarré contou aos responsáveis pela trama sobre o desejo e desafio de interpretar um personagem mais aprimorado. Com a proposta aceita, o ator ganhou o papel de Pascoal, um homem ambicioso que não mede esforços para conquistar o que deseja e se associa a qualquer pessoa para isso.

“Queria um personagem que falasse muito bem os plurais, que tivesse um raciocínio claro e fosse diferente de todos que já fiz .Que se vestisse bem e fosse mais refinado. Confesso que tem sido um desafio e nada fácil, viu? Exige muita atenção, e é bem diferente de tudo que já fiz. A graça para o ator é justamente tentar fugir de gavetas comuns", disse ao Splash.

Novela