MENU

BUSCA

Irene impede divórcio de Petra em Terra e Paixão: 'Te interno em uma clínica psiquiátrica'

No último capítulo, a caçula da família La Selva e Luigi conversaram sobre os sentimentos que têm por outras pessoas e haviam optado pela separação

Juliana Maia

Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) perceberam que a melhor escolha é a separação. O italiano confessou que está apaixonado por Anely (Tatá Werneck) e a caçula de Antônio (Tony Ramos) deixou claro que gosta de Hélio (Rafa Vitti). A dupla contou a novidade para Irene (Gloria Pires) e a ricaça ameaçou internar a garota se ela levasse o divórcio adiante.

VEJA MAIS

Terra e Paixão: Petra e Luigi abrem o jogo e confessam sentimentos por Hélio e Anely
Italiano e a agrônoma agora terão que lidar com a pressão da família, que não apoiará a decisão

Terra e Paixão: o que vai acontecer com Yandara, personagem de Rafaela Cocal?
A modelo opta pelo casamento com Rudá, em vez de Franco, deixando o gerente do banco decepcionado

Terra e Paixão: Caio reconhece homem ligado ao assassinato de Daniel; veja quem é
Namorado de Aline é chamado pelo delegado Marino para fazer o reconhecimento do suspeito que aparece em filmagens do hospital

Ao ouvir a novidade, a esposa de Antônio pergunta à filha e ao genro se os dois estão loucos e a agrônoma imediatamente confessa sua paixão pelo engenheiro e argumenta que não há qualquer motivo para seguir casada com Luigi.

"Não sabe nem o que está falando. Há duas noites estava atirando no pé desse Hélio. Podia até ter matado o rapaz. Agora diz que quer se separar do seu marido para ficar com ele?", grita Irene.

Antes que a garota continue tentando convencer a mãe, Irene deixa claro que é contra o divórcio, ameaçando colocar Petra em um hospital. "E não tente passar por cima das minhas ordens! Se vocês se separarem, eu te interno numa clínica psiquiátrica e mando jogar a chave fora! Você não sai de lá nunca mais", afirma, deixando a agrônoma aos prantos.

 

Novela