MENU

BUSCA

Chiquititas: veja como está Renata Del Bianco, atriz que fez Vivi na primeira versão

Aos 37 anos, ex-atriz relembra sucesso da trama, que rende até hoje com carinho dos fãs nas redes sociais

Beatriz Moura

A atriz Renata Del Bianco, de 37 anos, estreou nas telinhas com a personagem órfã Vivi, na primeira versão da novela ‘Chiquititas’, em 1997. Na trama, a ex-atriz viveu a irmã de Tati, que sonha em ser modelo e vive diversas aventuras com as chiquititas no orfanato Raio de Luz. 

VEJA MAIS 

Renascer: Maria Santa morre no parto e José Inocêncio abandona o próprio filho
Santinha (Duda Santos) não resiste ao parto de João Pedro, interpretado por Juan Paiva na próxima fase, e José Inocêncio (Humberto Carrão) se desespera. Jacutinga (Juliana Paes) toma decisão que mudará a vida do bebê.

[[(standard.Article) Chiquititas: Duda pede para voltar com Pata]]

Paraíso Tropical está entre as novelas que batem record de audiência nas tardes da Globo
Além da trama de Gilberto Braga, Mulheres de Areia faz sucesso nas telinhas da emissora

Em apenas cinco temporadas, Renata conquistou o carinho do público, que recebe até hoje nas redes sociais. Sobre a primeira versão de Chiquititas, ela relembra: “Foram três meses de testes. Três meses fazendo teste nos estúdios, no teatro. Teste de canto, dança, interpretação”, disse em entrevista à revista 'Quem'. 

Com o sucesso, as atrizes-mirim se tornaram celebridades na Argentina, onde a trama era gravada, e no Brasil. “Cada uma das Chiquititas tinha um apartamento. Eram dois prédios. Parecia a república das Chiquititas”, contou. Renata ainda falou sobre o affair com Pierre Bittencourt: “Teve um trelelê entre eu e o Pierre, sim. Eu era muito apaixonada pelo Pierre, mas ele só pisou em mim. Me disse que eu era menina de ficar e não de namorar“.

De acordo com ela, que agora é criadora de conteúdo adulto na plataforma Only Fans, a personagem acabou atraindo assinantes em seu perfil, onde se reencontrou profissionalmente no mercado. 

Recém-divorciada de um casamento abusivo com o empresário Daniel Simonini, a influenciadora afirma que teve a vida mudada após descobrir a plataforma. “O Only Fans mudou minha vida! Me encontrei profissionalmente nesse caminho. Acho que parte dessa galera veio carente da Vivi, de entender o que aconteceu com a minha personagem”. 

Nas redes sociais, possui mais de 100 mil seguidores, que acompanham sua rotina pessoal e profissional. 


 


 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Bruno Magno)

Novela