Agatha e Antônio se casam em 'Terra e Paixão'; vestido da noiva foi inspirado em 'Malévola'
Peça usada pela personagem foi inspirada em Malévola, interpretada por Angelina Jolie
Em "Terra e Paixão", Agatha (Eliane Giardini) conseguiu finalmente o que tanto queria: casar com Antônio (Tony Ramos). Com a intenção de se vingar do ricaço, a mãe de Caio (Cauã Reymond) se aproximou do ex-marido e conseguiu fazer o milionário se separar de Irene (Gloria Pires). O vestido usado pela vilã na cerimônia foi inspirado em Malévola, personagem do filme de fantasia, interpretada por Angelina Jolie.
VEJA MAIS
Qual a história da personagem na novela?
Quando era mais nova, a personagem de Giardini teve um namoro com Gentil (Flávio Bauraqui) e deu luz à Jonatas (Paulo Lessa), fruto do relacionamento com o rapaz. Na época, a moça começou a trabalhar no bar de Cândida (Susana Vieira) e era muito querida pela proprietária do local, onde conheceu Antônio.
Vendo no fazendeiro uma oportunidade para mudar de vida, Agatha começou a namorar o vilão e abandonou Gentil e o filho ainda pequeno. No novo relacionamento com o produtor rural, ela teve Caio e foi dada como morta durante anos por complicações no parto.
Nos capítulos seguintes, o segredo da personagem é revelado e ela diz que fugiu com Evandro (Rafael Cardoso), o médico do parto de Caio, e, culpada pela morte do novo marido, ficou anos atrás das grades, até que retornou a Nova Primavera.
(Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Mirelly Pires)