Novela turca com Özge Özpirinçci: confira outras produções com a estrela de 'Força de Mulher'
Atriz vive Bahar, uma mulher que faz de tudo para dar o melhor para os filhos. Confira!
![fonte](/img/ic-fonte.png)
Özge Özpirinçci é uma atriz turca de 38 anos que está fazendo sucesso entre os fãs brasileiros com a novela "Força de Mulher". Ela vive a personagem Bahar, que é uma mãe que luta para dar o melhor da vida para os filhos. Essa mulher resiliente passa por momentos difíceis ao longa da história.
Além de Bahar, Özge já viveu outras personagens de sucesso nas telinhas, como é o caso "Irem", na dizi "Novamente Apaixonados", em que atua ao lado do famoso ator Buğra Gülsoy.
VEJA MAIS
Confira 2 novelas turcas com Özge Özpirinçci:
Novela Turca "O Tempo ao Seu Lado"
Sinopse: A história da novela é sobre um casal que vive um relacionamento intenso, mas conturbado ao longo de 10 anos. Deniz (Özge Özpirinçci) e Baris (Salih Bademci) se conheceram quando tinham por volta de 20 anos e se mostravam dois apaixonados um pelo outro. Com o passar do tempo, eles vão viver os desafios de dividir a vida com outra pessoa. Eles terão que aprender a lidar com a vida a dois, enquanto buscam sonhos que não são compartilhados. Com uma relação desgastada, eles chegam a se divorciar.
Gênero: Drama romântico
Classificação: 12 anos
Elenco: Özge Özpirinçci e Salih Bademci.
Episódios: 8
Disponível: Max (antigo HBO Max)
Novela Turca "Novamente Apaixonados"
Sinopse: Fatih (Buğra Gülsoy) é um jovem muito rico que não se casar com Irem (Didem Soydan), apesar de ser o sonho da família dele. Zeynep (Özge Özpirinçci) precisa de tempo para explicar à sua família que ela foi abandonada pelo namorado e se tornou mãe solteira. Os dois acabam se encontrando num voo para a Turquia. Durante a conversa, eles decidem fingir se casados para não haver pertubação das famílias.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Elenco: Özge Özpirinçci e Buğra Gülsoy.
Episódios: 170
Disponível: Prime Video
(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA