Nego do Borel é processado por direitos trabalhistas

O processo é movido pelo ex-dançarino do cantor. Oficial de justiça diz que vai intimar o artista em show

Com informações de O Dia
fonte

A justiça trabalhista deve intimar Nego do Borel durante o show dele previsto para o próximo sábado, 6, no Rio de Janeiro. A intimação é a comunicação oficial da audiência judicial marcada para o dia 3 de outubro. O processo foi ajuizado por um ex-dançarino do funkeiro, que foi demitido e reivindica pagamentos de direitos previstos em lei. 

A decisão de intimar o artista no show foi anunciada pelo advogado do bailarino, após as tentativas frustradas feitas por um oficial de justiça nos endereços residencial e comercial de Nego. A informação é de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Nego está sendo processado por meio da empresa dele, NB Produções. "Como o endereço da NB Produções no Morro do Borel, quando precisamos citar a empresa no processo através da intimação, a gente não consegue. O oficial de Justiça não entra na comunidade por conta do tráfico e da violência. Como a gente não consegue citar dessa forma, achamos a solução de citar a empresa na pessoa do sócio (Nego do Borel). Descobrimos o endereço dele no Recreio, mas quando o oficial de Justiça bateu lá na portaria, disseram que não tinha nenhum morador com esse nome lá. Ou seja, ele (Nego) orientou os funcionários para não ser intimado. Mas agora fomos pesquisar e achamos uma data de um próximo show dele aqui no Rio, e o oficial vai intimá-lo por lá", disse o advogado Marcelo Camello, que defende o ex-bailarino de Nego, Bruno Serafim.

O dançarino cobra judicialmente do cantor os direitos trabalhistas após três anos trabalhando no grupo de balé do artista. Durante esse período, Bruno não teve vínculo empregatício com Nego, além de um acordo verbal. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA