MENU

BUSCA

Nego Di deixa prisão após receber liberdade provisória do STJ; saiba mais

O momento em que deixou o presídio foi registrado em vídeos, que viralizaram nas redes sociais

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

Após passar 130 dias preso, o humorista Nego Di, obteve liberdade provisória, graças a uma decisão do Superior Tribunal de Justiça. O ex-BBB estava cumprindo pena no presídio de Canoas, Rio Grande do Sul, após ser acusado de integrar um esquema de estelionato que lesou mais de 300 pessoas.

VEJA MAIS

Esposa de Nego Di revela se terá vídeos de sexo explícito em seu OnlyFans
A influenciadora também comentou sobre o apoio do marido, que está preso desde julho

VÍDEO: Lumena manda recados na porta de delegacia para Nego Di usando megafone
A ex-BBB Lumena Aleluia surgiu em um vídeo ironizando a situação do antigo colega de reality

Para conseguir usufruir da liberdade provisória, Nego Di precisará seguir uma série de medidas cautelares, que incluem a proibição do uso de redes sociais, mudança de endereço sem autorização policial e ausência da comarca sem prévia comunicação ao juízo.

A decisão de conceder liberdade ao humorista foi dada pelo ministro Reynaldo Soares da Fonseca e vale até o julgamento do possível habeas corpus, solicitado pela defesa do réu.

Saída da prisão

O momento em que deixou as dependências do presídio foi registrado em vídeos, que logo viralizaram nas redes sociais. Na saída, Nego Di foi questionado sobre a decisão judicial e ele respondeu apenas que “Deus é o maior”.

Sobre a acusação

Nego Di estava preso desde julho deste ano, investigado por estelionato. Ele é acusado de enganar mais de 300 pessoas que compraram produtos pela loja virtual “Tadizuera”, gerenciada por ele.

Cultura