CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nazaré Pereira é a nova convidada do videocast "Mangueirosamente"

Ismaelino Pinto enfatiza a conversa gostosa e cheia de descobertas que teve com a atriz e cantora

Thainá Dias

Revelações inéditas, diversão, história e arte, assim foi a conversa do jornalista Ismaelino Pinto com a atriz e cantora Nazaré Pereira, convidada da décima terceira edição do videocast "Mangueirosamente". Comandado pelo jornalista, o programa realiza conexão com tudo que acontece em Belém, a cidade das mangueiras e com os principais personagens que fazem parte da história desse lugar cercado de memórias afetivas e inesquecíveis. O programa será liberado nesta sexta-feira (12), a partir das 19h no Lib Play.

Segundo o jornalista, a conversa foi cheia de novas descobertas. “Esse programa tem a cara de Belém e recebemos uma figura emblemática para essa cidade, a grandiosa Nazaré Pereira. Ela conta toda a história dela, inclusive revelações que muita gente não sabe, como o caminho que ela percorreu quando saiu do Acre e veio parar em Icoaraci. Ou o fato dela ter sido atriz, antes de ingressar na música. A Nazaré fez parte da primeira turma de teatro da escola da Universidade Federal do Pará, participou de um concurso para atores na TV Tupi e levou dez de todos os jurados. Inclusive, ela conta uma história muito interessante com a Leila Diniz, em que havia participado de uma novela da TV Tupi como empregada, e a Leila fez greve para que ela ganhasse um papel maior no folhetim”, contou o jornalista.

Durante a conversa, a cantora também fala dos países que percorreu até se firmar na França. “Nazaré ainda fez curso de teatro no Rio de Janeiro, até ir para Portugal, de lá logo foi para a França, então o programa gira em torno das boas histórias de sucesso desse ícone. Foi um grande prazer esse bate-papo”, concluiu Ismaelino.

Maria de Nazaré Pereira nasceu em Xapuri, no Acre mas passou a infância inteira no distrito de Icoaraci, no Pará. É cantora, compositora e atriz brasileira. Gravou 17 discos, cinco dos quais para o público infantil. Se firmou na Europa, onde conquistou os franceses, mas carrega o Pará sempre em seu coração.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA