Wesley Safadão terá que deixar gente de fora do cruzeiro WS On Board
Com lotação máxima vendida, cantor só tem permissão para o embarque de 75% da capacidade
Wesley Safadão enfrenta uma limitação para sair com seu navio WS On Board, de 20 a 23 de novembro, partindo do Porto de Santos (SP). Os ingressos foram esgotados antes da pandemia, e o evento já foi adiado algumas vezes. No entanto, a Anvisa publicou uma nota em 29 de outubro exigindo os navios transportem apenas 75% de sua capacidade para viabilizar a saída. Além disso, será necessário comprovar duas doses da vacina contra a covid-19 e PCR negativo para embarcar.
Para o navio de Safadão, a redução significa cerca de mil pessoas. Após a determinação, o cantor cancelou a presença de familiares - já que comemoraria o aniversário de seu filho no navio -, membros da equipe, imprensa e demais convidados. No entanto, o número não foi suficiente para atingir a exigência do órgão. Segundo sua assessoria, os critérios para “desconvidar” quem já tem ingresso não passa pela equipe do artista.
Houve uma reunião nesta quinta-feira (11) entre a produtora de navios temáticos e a Anvisa na tentativa de aumentar a capacidade do evento. Entretanto, a decisão do órgão foi mantida. O artista garantiu que quem não for autorizado a embarcar em seu navio terá o valor do ingresso reembolsado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA