Wesley Safadão anuncia que vai gravar um louvor
Com letra de Davi Sacer, canção integra o projeto de músicas evangélicas de Dudu Borges

"Não está muito longe de (eu) gravar um louvor", disse Wesley Safadão. A declaração foi dada pelo cantor em recente entrevista coletiva concedida a vários jornalistas, da qual O Liberal também participou, em São Paulo. O cantor cearense, que ganhou fama nacional com músicas de conteúdo apelativo e sensualizado, contou que costuma ouvir louvores com a esposa, Thyane Dantas, todas as manhãs. A intenção de gravar um louvor, certamente, pega de surpresa o público-alvo do artista. Mas ele não pretende mudar o foco da carreira.
Wesley dialoga a participação em um projeto de músicas evangélicas do produtor musical Dudu Borges, que também é compositor, multi-instrumentista e ex-integrante da banda de rock cristão Resgate. WS deve gravar somente um louvor. Ele já recebeu uma letra de Davi Sacer, amigo pessoal que foi vocalista e compositor das bandas cristãs Toque no Altar e Trazendo a Arca. "Ele (Sacer) chegou de surpresa no meu aniversário de 30 anos (em 6 de setembro do ano passado) e esteve no meu casamento (em 1º de agosto de 2016). Ele fezuma música pra eu gravar, que ainda não tive tempo (de gravar)", detalhou.
Wesley planeja gravar apenas um louvor. Ele não tem planos de gravar um álbum dedicado a esse gênero musical. "Não é impossível cantar um louvor num show, mas acho que não é o lugar. Acho interessante levar a mensagem de Deus para o público nas redes sociais", diz o cantor, que costuma postar mensagens de cunho espiritualista nos perfis pessoais da internet.
Durante a conversa com os jornalistas, Wesley demonstrou ser um homem de discurso religioso, que sempre se reportava a Deus para agradecer as conquistas que obteve na vida pessoal e na carreira: "Comecei a carreira em 2002, estou com 19 anos de carreira. Vivo meu melhor momento agora, com programa de tevê (apresenta o "Só Toca Top", da Globo); 200 cabines no cruzeiro (projeto de luxo "WS On Board", que leva os fãs para 3 dias de shows em alto mar, cuja primeira edição ocorreu em dezembro passado e que irá se repetir este ano, entre os dias 23 e 26 de novembro, com saída do Porto de Santos), uma brincadeira cara; e os projetos que a gente vem lançando e que vem tendo muito sucesso, graças a Deus".
Na playlist de louvores de Thyane Dantas, no Spotify, que ela renova a cada 40 dias, ele conta que tem pelo menos meia hora de música de vários artistas do gênero, como Aline Barros, David Quinlan, Preto no Branco, Diante do Trono e outros.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA