MENU

BUSCA

Turbina do avião de Bruno, da dupla com Marrone, estoura e faz pouso não programado

Além do cantor, sua mulher, Marianne Rabelo, o filho, Enzo, e um amigo do casal, estavam no jatinho

O Liberal

Bruno, que faz dupla com Marrone, viveu momentos de tensão na noite desta quinta-feira, 20, em Sorocaba, no interior de São Paulo. O cantor estava no seu avião particular, que precisou fazer um pouso não programado, de acordo com a revista Quem.

A assessoria do artista informou que o jatinho ia rumo a Uberlândia, em Minas Gerais, e precisou voltar para checar um "aviso luminoso". Segundo comunicado, estão todos bem e já em casa.

VEJA MAIS

Contra a vacina, atriz Elizângela é internada no CTI com sequelas respiratórias da covid-19
A artista usa suas redes sociais para se posicionar contra o imunizante.

Marília Mendonça morre em queda de avião no interior de Minas Gerais
Ninguém sobreviveu ao acidente, que aconteceu em Caratinga, no estado de Minas Gerais

Além de Bruno, estavam no jatinho a sua mulher, Marianne Rabelo, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família. "A gente estava indo de São Paulo para Uberlândia, e estourou uma turbina. Mas a gente pousou em Sorocaba e, graças a Deus, está tudo bem. Foi difícil", declarou o filho do casal.

A assessoria do cantor ainda disse que "estão todos bem".  Já em um comunicado enviado pela equipe de Bruno, o piloto da aeronave explicou que foi um procedimento comum e que não houve declaração de emergência em nenhum momento. Segundo ele, o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução para checagem do avião.

"Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos", relatou o piloto.

Música