Só os 'hinos': Ouça os lançamentos paraenses desta quinta-feira, 28

Anna Suav, Thais Badu, Taty Araújo e Banda Sonora devem aquecer as playlists dos paraenses

O Liberal
fonte

Esta quinta-feira, 28, marca mais um dia aquecido com lançamentos para encher de beats as playlists paraenses. Entre o que chega à plataformas de música, está “Hino”, de Anna Suav; “Muleka Doida”, de Thais Badu e Luísa Nascim; o EP “Minha Verdade”, de Taty Araújo; e o cover “In assenza di te”, da Banda Sonora.

Parceria de Thais Badu e a cantora potiguara Luísa Nascim, “Muleka Doida” ganha um videoclipe nesta quinta-feira. A música faz parte do último disco de Badu, “Mama System”, e tem beats de Mackbeat.

“Essa canção eu fiz já pensando em mostrar para a Luísa, e quando ela colocou os versos dela, simplesmente foi a cereja do bolo”, conta Badu sobre a parceria com a vocalista da banda Luísa e Os Alquimistas, que ganha videoclipe dirigido por Lucas Mariano com clima de festa clandestina.

Também chegando com videoclipe, Anna Suav apresenta seu novo single “Hino”. Este é o segundo trabalho audiovisual de “Eva Grão”, EP da cantora com lançamento previsto para novembro.

Na canção, Anna conta uma história que vai de correria ao sucesso, com autonomia e construção de um império. O vídeo, com direção de Kamila Ferreira e Paulo Augusto Mendes, da Manda Job Produção, entra no canal da artista no YouTube às 11h desta quinta-feira.

No primeiro videoclipe sem a assinatura de Anna na direção, ela conta que o processo foi desafiador, e que a vontade era fazer algo impactante. 

“Eu fui bailarina na infância e adolescência, e daí surgiu a ideia de inserir a dança como o diferencial desse projeto. Convidei o Renan Mendes, coreógrafo que eu sou fã, e assim fechamos uma performance e um balé também composto por Ellu Clauber e Emanuel Junior. Com a dança, faço uma reconexão com a primeira expressão artística em que pude escoar”, conta Anna.

Com DNA paraense

O dia também marca o lançamento do primeiro EP da carreira solo de Taty Araújo. Intitulado “Minha Verdade”, com três faixas, a obra tem como carro-chefe a canção “Única”, releitura de uma música da cantora angolana Yola Semedo, de quem a artista paraense é fã.

Em “Minha Verdade”, Taty revela que a mistura de dois ritmos foi uma das grandes sacadas que teve para a escolha da música “Única”, sobretudo para um novo processo rítmico, utilizando o zouk e a lambada.

“Nós escolhemos essa música exatamente por ter uma musicalidade um pouco diferenciada, com uma batida distinta e que mistura os dois ritmos. ‘Única’. Acima de tudo, dá voz a uma mulher que, por mais que esteja um pouquinho machucada, está extremamente tranquila e sabe o que quer e o que está fazendo”, explica a artista, que lança seu álbum nas plataformas de música nesta quinta-feira.

Outra que chega com vídeo é a Banda Sonora, que lança em seu canal do YouTube nesta quinta, um cover da canção “In assenza di te”, de Laura Pausini.

“Nosso público pode esperar muita energia e disposição para extravasar as emoções através dos sucessos que marcaram gerações. Temos também um ‘cardápio’ musical para quase todos os gostos”, ressalta Seven Junior, um dos vocalistas do grupo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA