'Rei da Ópera' Plácido Domingo é internado por causa do novo coronavírus

Músico espanhol foi hospitalizado em Acapulco, no México

Redação Integrada
fonte

O músico Plácido Domingo, de 79 anos, mais conhecido como "rei da ópera", foi internado em um hospital de Acapulco, no México. Segundo a emissora CNN, Domingo recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Ele já havia informado anteriormente que estava infectado pela Covid-19. "Sinto que é meu dever moral anunciar que testei positivo para a Covid-19, o coronavírus", escreveu Domingo no perfil do Facebook, no último domingo dia 22 de março.

Ele reforçou as recomendações dos órgãos de saúde. "Peço que sejam todos extremamente cuidadosos, sigam as recomendaçãoes básicas lavando as mãos com frequência, mantendo pelo menos seis pés de distância uns dos outros, fazendo o possível para impedir a propagação do vírus e, acima de tudo, ficando em casa, se puderem."

De acordo com um comunicado enviado para CNN, Plácido Domingo está se recuperando bem e respondendo ao tratamento. 

Domingo renunciou ao cargo de diretor-geral da Ópera de Los Angeles, em outubro do ano passado, por causa de acusações de assédio sexual. Ele nega as acusações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA