Rapper Nic Dias relata que foi vítima de agressão e tentativa de homicídio
Segundo a artista, responsáveis pelo ataque são um DJ e o pai dele
A rapper Nic Dias usou suas redes sociais para publicar um vídeo em que relata que foi vítima de agressão e de tentativa de homicídio no último dia 05 de novembro. Segundo a artista, os responsáveis pela agressão seriam Luan de Oliveira - que integra um grupo de hip hop - e o pai dele. Nic diz que foi agredida com pedaço de madeira, chutes e empurrões, e que já está tomando providências sobre o caso.
"Eu fui agredida por um homem branco, DJ, e membro do grupo de Rap Setor 67 de Icoaraci", diz a rapper, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Logo no começo do vídeo, Nic Dias diz porque esperou mais de um mês para falar sobre o caso.
"A questão é eu sou preta, pobre, e preciso ter muito respaldo de tudo que eu faço, até mesmo se for uma denúncia, porque o sistema tira um pouquinho da minha humanidade todos os dias", relata.
Novo ataque
Em seguida, Nic conta que decidiu ir pra casa andando, mas três quadras depois da primeira agressão, o homem voltou de moto com um pedaço de madeira nas mãos, gritando e mandando ela apagar o vídeo que havia feito.
"Tentaram me bater com a perna-manca, mas Deus tava ali naquele momento e eu consegui entrar em uma vila que tava com o portão aberto", conta a rapper, ao dizer que foi ajudada por uma moradora. "Ligamos pra polícia, que não apareceu", ressalta.
Por fim, Nic diz que as providências estão sendo tomadas junto à Polícia e que o resultado do exame de corpo de delito comprova as agressões que ela sofreu. O caso foi registrado na 8ª Seccional Urbana de Icoaraci como lesão corporal dolosa. A artista também fala que o episódio deixou danos emocionais e psicológicos irreversíveis. "Tive meu corpo violado, agredido, violado, e sinto todos os dias que minha vida não importa. Quero justiça", fala a artista.
Nic também publicou, em seu Facebook, fotos do laudo do exame de corpo de delito e dos machucados que ela e o ex-namorado sofreram, além de vídeos feitos logo após o episódio.
OLiberal.com tentou contato com Luan, citado como autor das agressões, mas não obteve sucesso até a publicação desta matéria.