Rapper Doncesão abre as portas da sessão de terapia com novo disco 'Ego'
Após nove anos sem lançar um disco, rapper paulista apresenta o terceiro trabalho da carreira
Ego, que para a psicanálise é o elemento responsável pela realidade, pois encontra um equilíbrio entre os nossos impulsos e aquilo que é social e moralmente aceito pela sociedade; é também o título do terceiro disco do rapper paulista Doncesão, que acaba de chegar aos aplicativos de música.
Sem lançar um álbum há nove anos, período em que se dedicou a compor para outros nomes do meio, e gerenciar a carreira de artistas pelo seu selo Ceia Ent; em "Ego", Doncesão teve como ponto de partida a vontade de falar mais sobre a própria vida.
O encarte do trabalho conta com ilustrações de Gringo Martins, e a capa foi concebida por Naiche. Não à toa, a capa traz a imagem de uma porta. Trata-se da metáfora de um convite para conhecer melhor o universo de Doncesão. Logo na primeira faixa, intitulada "Cesar", o rapper canta que evoluiu tanto nos últimos anos a ponto de as pessoas terem de conhecê-lo novamente. Ele começa de um lugar em que ainda existe muito da auto-afirmação para, em seguida, acessar lugares mais frágeis da sua vida.