Pelé do Manifesto participa de roda de conversa da Flip e retorna cheio de saudade

O rapper dividiu o espaço com dois de seus maiores ídolos

Bruna Lima
fonte

A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) terminou no domingo (14) e já deixa saudade para muitos que passaram pelo evento, principalmente, para o rapper  paraense Pelé do Manifesto, que marcou presença na festa durante uma roda de conversa ao lado de seus ídolos Mc Marechal e Rincon Sapiência, que juntos falaram sobre a produção musical vinda da periferia.


"Pra mim foi maravilhoso, pois eu dividi a mesa com os meus maiores ídolos. Sou fã do Mc Marechal há 11 anos, é o cara que eu tento imitar algumas coisas das quais ele faz como o trabalho que eu faço nas escolas é algo que fiz por causa dele. O trabalho na literatura também, ele recolhe e entrega livros nas comunidades e isso me fascina. Já o Rincon é outra referência pra mim, pois sou muito admirador da estética preta e das batidas da África que ele produz nos trabalhos dele", diz o artista paraense.


Além desse momento marcante de poder compartilhar um pouco da história durante a roda de conversa, Pelé do Manifesto disse que teve a oportunidade de conhecer outros grandes artistas e despertou o desejo de retornar em outras edições da Flip. " Essa troca de conhecimento foi fantástico. espero retornar mais vezes, pois foi o melhor evento que já participei em toda a minha vida", destaca.


Pelé do Manifesto participou da festa literária por meio de convite do Sesc. 


 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA