CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pabllo Vittar comanda live show com Pepita, Aretuza Lovi, Mateus Carrilho e Urias

Festival Orgulho Live reúne ícones da cultura LGBTQIA+ com objetivo solidária de arrecadar doações para ONGs

Ana Carolina Matos
fonte

Impossibilitados de fazer shows e promover apresentações físicas que envolvam as temidas e perigosas aglomerações de pessoas, vários artistas têm apostado na internet para garantir uma proximidade com os fãs. Alguns ícones da cultura LGBTQIA+ também se renderam aos live shows em meio à pandemia do novo coronavírus. Hoje, 30, o Festival Orgulho Live reúne nomes de peso, sob o comando da internacional Pabllo Vittar, se apresentam Pepita, Aretuza Lovi, Mateus Carrilho e Urias. A transmissão ao vivo tem início a partir das 21 horas, no canal oficial de Vittar no Youtube.

Dona de diversos hits, Pabllo Vittar soma mais de 6,5 milhões de inscritos em seu perfil na plataforma de vídeos mais famosa do mundo. O grande alcance, somado ao dos outros artistas participantes, promete ser mais que positivo para a live, que a exemplo de outras realizadas por artistas de projeção nacional, tem objetivo solidário. A iniciativa é realizada em parceria com a Associação da Parada do Orgulho de São, representada pela drag queen Queen Tchaka, e visa arrecadar doações pra ONGs em prol da comunidade LGBTQIA+.

Vale ressaltar que na última terça-feira (24), a drag queen mais famosa do Brasil lançou um novo álbum, "111". O trabalho, que conta com nova faixas, já teve quatro canções lançadas em outubro de 2019: "Parabéns (feat. Psirico)", "Amor de Que", "Flash Pose (feat. Charli XCX)" e "Ponte Perra". O repertório da live deve contar não só com estes novos sucessos de Vittar, como também com canções mais antigas que consagraram a artista, como "K.O" e "Open Bar".

Ao lado dela, Pepita e Aretuza Lovi, que também somam um público cativo nas redes sociais, devem mostrar o lado carismático e bem humorado durante a transmissão online. As duas também têm músicas de sucesso, como "Chama a Beleza" e "I Love You Corote", respectivamente. Já Urias, que em 2019 apostou nos lançamentos de "Diaba" e "Rasga", deve marcar a transmissão virtual. A cantora, que ganhou projeção após lançar um cover de "Meu Mundo é o Barro", da banda O Rappa, em 2018, une-se aos convidados como mais um nome expressivo da comunidade.

Mateus Carrilho, que ganhou destaque como vocalista do trio Banda Uó e participou da música "Corpo Sensual", de Vittar, também deve trazer mais um pouco de personalidade e animação à transmissão, além, é claro, de música.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA