CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Músico paraense Aldo Sena é celebrado por Mimi Rocha no Festival Choro Jazz

Em Fortaleza, músico mistura guitarrada de Aldo Sena com rock and roll em versão de Lambada Complicada

Matheus Viggo

Neste final de semana, Fortaleza recebe o Festival Choro Jazz, que celebra 15 anos e já passou este ano por Soure, no Marajó, e por Belém. Uma das atrações na capital cearense é o guitarrista Mimi Rocha, que apresentou uma versão da música Lambada Complicada, uma guitarrada do paraense Aldo Sena, misturada com rock and roll.

O momento, que marcou o encerramento do show, foi celebrado pelo público presente. “Eu sou muito fã do Aldo Senna, inclusive tive o prazer já de tocar com ele algumas vezes aqui. E isso aconteceu, essa música, a gente foi tocar num local, numa praça aqui, num local mais afastado aqui de Fortaleza, alguns anos atrás. E como eu ia fazer um show instrumental, na hora eu pensei, cara, a gente tem que tocar alguma coisa bem conhecida. E tal, eu pensei numa coisa do Luiz Gonzaga e tal, aí eu lembrei desse carinha, o Aldo Sena”, disse Mimi ao O Liberal.

“A gente saiu meio que ali em cima no palco e aí a gente começou a tocar sempre nos shows, as pessoas sempre pediam, né? E aí eu tive a ideia de misturar com essa onda do Jimi Hendrix, do Aldo Sena e tal, fazer uma diferença. Então, foi aí que eu gravei no meu disco Bom de ouvir de 2013 e desde lá eu venho tocando, é sempre o encerramento do show”, finalizou.

ASSISTA:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA